CABB vence mais uma prova do Torneio Atletismoita.

O CABB venceu mais uma prova integrada no Torneio Atletismoita, o 4º Grande Prémio de Atletismo do CR Penteado, que se realizou no passado sábado dia 9 de Fevereiro.

Para além da vitória colectiva na prova, a equipa do CABB foi aquela que mais pontos somou com os atletas residentes no Concelho, sendo por isso também a equipa que mais pontos somou para a classificação no torneio.

Individualmente, destaque para as vitórias de Ana Leonor (1ª Iniciada Feminina), Fábio Ramos (1º Iniciado Masculino), Vanessa Barbacinhas (1ª Junior Feminina) e Ivo Mota (1º Junior Masculino).

Foram ainda ao pódio: Fabiana Palmeiro (2ª Benjamin Feminina), Débora Mendes (2ª Infantil Feminina), Bárbara Beijinha (3ª Infantil Feminina),  Madalena Russo (2ª Iniciada Feminina), Rafael Marçalo (2º Iniciado Masculino), Tânia Reis (3ª Senior Feminina) e Diogo Mestre (3º Junior Masculino).

Com esta pontução, o CABB reforçou o segundo lugar na classificação geral acumulada de todas as provas do torneio e reduziu para 73 pontos a distância para o primeiro classificado o CDR Ribeirinho.

A todos, a Direção do CABB endereça os parabéns pelos resultados obtidos.